Pesquise Aqui

Carregando...

sábado, 2 de março de 2013

CAMPEONATOS DE FUTEBOL DE LAURO DE FREITAS 2013 TEM PARTIDAS INICIAIS NA 1ª E 2ª DIVISÃO

Neste sábado (02), Aconteceram dois jogos pela 1ª e dois pela 2ª Divisão pelo CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE LAURO DE FREITAS 2013. Antes dos jogos oficiais houve uma preliminar com a Seleção Baiana de Master enfrentando a de Lauro de Freitas - Master. 

Resultados dos jogos de Sábado (02):

SELEÇÃO DE LAURO DE FREITAS 0 x 5 SELEÇÃO BIANA DE MASTERS

PELA 1ª DIVISÃO - No Estádio Gerino de Sousa Filho, no Centro
SÃO JORGE 1 x CRUZEIRO DA VILA PRAIANA
ESTRELA 2 x 2 JUVENTUS

PELA 2ª DIVISÃO, NO ESTÁDIO DA ITINGA, OS RESULTADOS FORAM:
CAJI 2x1JOCKEY CLUBE
ELITE 4 x 1 GRÊMIO DE VIDA NOVA


NÃO PERCA - Jogos neste Domingo (03)

PELO CAMPEONATO DE NOVOS DA PITANGUEIRAS
PITANGUEIRAS x IPIRANGA, às 08:30 horas;
FLAMENGO x SANTOS, às 10:30 horas.

NA TARDE DESTE DOMINGO, 1ª DIVISÃO, No Estádio Gerino de Sousa Filho, no Centro
DIAMANTE x SÃO RAIMUNDO, às 14 horas;
SCRET x ADP, às 16 horas.


Compareça ao estádio, leve a bandeira do seu time e torça com vontade. Porque esporte é saúde e diversão.

Osni jogou pela Seleção Baiana de Master

Os dois ex-goleiros do BAhia e do Vitória, Emerson Ferreti e Ronaldo Passos e Paulo Silva, locutor e narrador esportivo, mais uma fera da cidade.
Ronaldo Passos é Assessor Especial da SETREL

Renatinho e diretoria estão trazendo o Ipitanga para jogar em Lauro de Freitas, terra de origem da agremiação.

Os jogadores da Seleção de Master de Lauro de Freitas se esforçaram, mas não foi suficiente para evitar a goleada de 5x0 sofrida diante da Seleção Baiana de Master, que colocou em campo feras como o goleiro Borges, Emo, Paulo Isidoro, Bebeto Campos, Paulo Robson, Maradona e outros.

Dilson do Araqui e seus garotos bons de bola


Esta é a equipe de garotos de Zé Macaca, outro que se dedica ao futebol da cidade




O prefeito Dr. Márcio Paiva prestigiando a Liga Desportiva, que tem como presidente o radialista Jaílson Baraúna, e a SETREL, do secretário Bomfim. Márcio disse que seu governo vai ajudar muito o esporte, em especial o futebol do município.


O Trio de arbitragem do jogo São Jorge x Cruzeiro da Vila Praiana:
Clérebi, Auxiliar; Florisvaldo, Árbitro Central e Luiz Antônio, Auxiliar 


O Cruzeiro se apresentou com um time bom, organizado do meio pra frente  precisando arrumar o posicionamento dos volantes e alinhar os zagueiros. O time promete muito, quando pegar entrosamento. No decorrer da partida, o time alternou entre altos e baixos momentos. O goleiro Buiú  foi o grande destaque do time evitando, em dois lances de perigo, os gols do São Jorge.


O Time do São Jorge, já conhecido e bem entrosado deu muito trabalho ao Cruzeiro e fez jogadas que, por pouco não o levou a vitória. Esta partida terminou com o placar de São Jorge 1 x 1 Cruzeiro da Vila Praiana.  


Olha a nossa gente fazendo bonito!
Todos perfilados impecavelmente.

Olha o nosso Zé Augusto dando o ponta-pé inicial do Campeonato! Tem pinta de craque!

O São Jorge jogou de uniforme vermelho e o Cruzeiro de branco.


Aqui, já estamos na segunda partida da tarde, o jogo Estrela 2 x 2 Juventus foi uma partida que começou amarrada e no final se transformou num jogo emocionante, quando o Estrela vencia por 2x0 e o Juventus, depois dos 40 minutos passou a dominar o jogo e marcou dois gols empatando a partida. E quase que ganha o jogo, com um cruzamento do lateral direito Tito, no segundo pau, que o atacante cabeceou por cima da trave. Alexandre quase enfarta! Os artilheiros da partida foram: Pelo Estrela 9-Lincon e 21-Ronaldo, garoto que fez um belo gol arrancando do meio do campo e dentro da área colocando a bola, na saída do goleiro, no cantinho direito da meta e Pelo Juventus 11-Waldir e 19-Luiz (Beço) garoto revelação que também fez um gol muito bonito e é mais uma promessa do futebol de Lauro de Freitas. Estes dois garotos fizeram a diferença, nos seus times e é bom o técnico da Seleção Laurofreitense ficar de olhos nestes dois craques.  


Gramado do estádio municipal , neste sábado (02-03-2013), pela manhã


Olha só, o tamanho do gol que muitos craques, ainda, perdem pênaltis!

Foram dois grandes jogos pelo campeonato e a torcida foi quem ganhou com o espetáculo. As únicas falhas ficaram por conta da Secretaria de Saúde e a Guarda municipal. A saúde não enviou a ambulância e guarda não colocou sua tropa. Também a Polícia Militar que não enviou uma equipe de soldados para dar segurança ao evento. Ai vira um prato cheio para aqueles que criticam e acham tudo ruim e errado. Aqueles que não dão um prego numa barra de sabão! Estes esperam sempre a excelência, mas não fazem o básico. Vamos deixar os reclamos de lado e cuidar do nosso futebol, como vem fazendo o presidente da Liga, Jaílson Baraúna e o secretário Bomfim. Parabéns a todos que se doam ao nosso esporte e que fazem a alegria e a diversão dos Laurofreitenses.

11 comentários:

  1. Vamos ganhar esse Cruzeiro com os pés nas costas..kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. TOMA VERGONHA, O SAÃO JORGE É FREGUÊS DO CRUZEIRO E É MAIS UMA QUE CRUZEIRO LEVA. KKKKKKKKKKKK VAI TOMAR UM PÉ NAS COSTAS.

    ResponderExcluir
  3. Estrela ganha do juventus e Alexandre vai dar um estriquinique...KKKKK Vai ESTRELA PRA CIMA DA JUVENTINHA

    ResponderExcluir
  4. Os anônimos fazem as intrigas e acaba sobrando para o blogueiro...Alexandre segure sua onda pois Marcinho não tem culpa pelos maus comentários. Se eu excluir esses comentários de brincadeira, a coisa perde a graça. Faça seu time jogar.

    ResponderExcluir
  5. Já viu Estrela ganhar de ninguem, essa tima é ga....e nós do Juventus vamos pra cima e jogar com respeito ao adversário mas vamo ganha o jogo.

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo ligado no saiunoblog.blogspot.com, mas moderem as palavras seus filhos de uma Margarida!

    ResponderExcluir
  7. Só quero ver os velhinhos jogando na preliminar...é bom chamar o SAMU pois um pode começar enfartar. hahahahahahha

    ResponderExcluir
  8. Pare, este não é o gramdado de 2011, pois parece que pintou a grama de verde, na época de MOEMA, não era assim. Gente , tome mais cuidado com nosso patrimonio futibolisticos, pois é no futebol que temos mais visibiliddades, depois da propaganda paga.........

    ResponderExcluir
  9. E xadê o o Dr. ? Estamos perando ele, o PHS, está retadfo com as promessas não cumpridas. E o bitinho é responsável com esta situação, foi ele que negociou a permanencia doi partido no então governo do Dr, Márcio. E o PV? Também está retado com esse governinho, pois até agora não resolveiu a situação fos candidatos do partidos e a do presidente. Falando de partido: Cadê o PMN? Também não estão resolvido, pois encontrei alguns candidatos desta sigla e até agora não foram comtemplatods. Se falam em denunciar o presidente, pois ele resolveu a sua questão e o resto ficou a ver navio. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas a vida é assim mesmo, risosssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Estão brincando com os partidos, pois quem dá vitoria ao prefeito, é partidos políticos e depois as lideranças, mas eles não estão percebendo isso, e vai quebrar a cara em dois mil mil e dezesseis.
    Estão pensando que estarão com os partidos aliados e depois vai quebrar ma cara. Vai serr a hora destes partidos se vingar da traição do Dr, de meia tijela. O famos 171

    ResponderExcluir
  11. O SÃO JORGE NÃO DA MENOS DE 3 NESSE TIMINHO DE ALEXANDRE O JUVENTINHOS LEVE A SACOLA ASSINADO: C.O.L.B.

    ResponderExcluir

POSTAR UM COMENTÁRIO
Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários feitos por anônimos não serão respondidos.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.