Pesquise Aqui

Carregando...

sábado, 2 de março de 2013

CAMPEONATOS DE FUTEBOL DE LAURO DE FREITAS 2013 TEM PARTIDAS INICIAIS NA 1ª E 2ª DIVISÃO

Neste sábado (02), Aconteceram dois jogos pela 1ª e dois pela 2ª Divisão pelo CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE LAURO DE FREITAS 2013. Antes dos jogos oficiais houve uma preliminar com a Seleção Baiana de Master enfrentando a de Lauro de Freitas - Master. 

Resultados dos jogos de Sábado (02):

SELEÇÃO DE LAURO DE FREITAS 0 x 5 SELEÇÃO BIANA DE MASTERS

PELA 1ª DIVISÃO - No Estádio Gerino de Sousa Filho, no Centro
SÃO JORGE 1 x CRUZEIRO DA VILA PRAIANA
ESTRELA 2 x 2 JUVENTUS

PELA 2ª DIVISÃO, NO ESTÁDIO DA ITINGA, OS RESULTADOS FORAM:
CAJI 2x1JOCKEY CLUBE
ELITE 4 x 1 GRÊMIO DE VIDA NOVA


NÃO PERCA - Jogos neste Domingo (03)

PELO CAMPEONATO DE NOVOS DA PITANGUEIRAS
PITANGUEIRAS x IPIRANGA, às 08:30 horas;
FLAMENGO x SANTOS, às 10:30 horas.

NA TARDE DESTE DOMINGO, 1ª DIVISÃO, No Estádio Gerino de Sousa Filho, no Centro
DIAMANTE x SÃO RAIMUNDO, às 14 horas;
SCRET x ADP, às 16 horas.


Compareça ao estádio, leve a bandeira do seu time e torça com vontade. Porque esporte é saúde e diversão.

Osni jogou pela Seleção Baiana de Master

Os dois ex-goleiros do BAhia e do Vitória, Emerson Ferreti e Ronaldo Passos e Paulo Silva, locutor e narrador esportivo, mais uma fera da cidade.
Ronaldo Passos é Assessor Especial da SETREL

Renatinho e diretoria estão trazendo o Ipitanga para jogar em Lauro de Freitas, terra de origem da agremiação.

Os jogadores da Seleção de Master de Lauro de Freitas se esforçaram, mas não foi suficiente para evitar a goleada de 5x0 sofrida diante da Seleção Baiana de Master, que colocou em campo feras como o goleiro Borges, Emo, Paulo Isidoro, Bebeto Campos, Paulo Robson, Maradona e outros.

Dilson do Araqui e seus garotos bons de bola


Esta é a equipe de garotos de Zé Macaca, outro que se dedica ao futebol da cidade




O prefeito Dr. Márcio Paiva prestigiando a Liga Desportiva, que tem como presidente o radialista Jaílson Baraúna, e a SETREL, do secretário Bomfim. Márcio disse que seu governo vai ajudar muito o esporte, em especial o futebol do município.


O Trio de arbitragem do jogo São Jorge x Cruzeiro da Vila Praiana:
Clérebi, Auxiliar; Florisvaldo, Árbitro Central e Luiz Antônio, Auxiliar 


O Cruzeiro se apresentou com um time bom, organizado do meio pra frente  precisando arrumar o posicionamento dos volantes e alinhar os zagueiros. O time promete muito, quando pegar entrosamento. No decorrer da partida, o time alternou entre altos e baixos momentos. O goleiro Buiú  foi o grande destaque do time evitando, em dois lances de perigo, os gols do São Jorge.


O Time do São Jorge, já conhecido e bem entrosado deu muito trabalho ao Cruzeiro e fez jogadas que, por pouco não o levou a vitória. Esta partida terminou com o placar de São Jorge 1 x 1 Cruzeiro da Vila Praiana.  


Olha a nossa gente fazendo bonito!
Todos perfilados impecavelmente.

Olha o nosso Zé Augusto dando o ponta-pé inicial do Campeonato! Tem pinta de craque!

O São Jorge jogou de uniforme vermelho e o Cruzeiro de branco.


Aqui, já estamos na segunda partida da tarde, o jogo Estrela 2 x 2 Juventus foi uma partida que começou amarrada e no final se transformou num jogo emocionante, quando o Estrela vencia por 2x0 e o Juventus, depois dos 40 minutos passou a dominar o jogo e marcou dois gols empatando a partida. E quase que ganha o jogo, com um cruzamento do lateral direito Tito, no segundo pau, que o atacante cabeceou por cima da trave. Alexandre quase enfarta! Os artilheiros da partida foram: Pelo Estrela 9-Lincon e 21-Ronaldo, garoto que fez um belo gol arrancando do meio do campo e dentro da área colocando a bola, na saída do goleiro, no cantinho direito da meta e Pelo Juventus 11-Waldir e 19-Luiz (Beço) garoto revelação que também fez um gol muito bonito e é mais uma promessa do futebol de Lauro de Freitas. Estes dois garotos fizeram a diferença, nos seus times e é bom o técnico da Seleção Laurofreitense ficar de olhos nestes dois craques.  


Gramado do estádio municipal , neste sábado (02-03-2013), pela manhã


Olha só, o tamanho do gol que muitos craques, ainda, perdem pênaltis!

Foram dois grandes jogos pelo campeonato e a torcida foi quem ganhou com o espetáculo. As únicas falhas ficaram por conta da Secretaria de Saúde e a Guarda municipal. A saúde não enviou a ambulância e guarda não colocou sua tropa. Também a Polícia Militar que não enviou uma equipe de soldados para dar segurança ao evento. Ai vira um prato cheio para aqueles que criticam e acham tudo ruim e errado. Aqueles que não dão um prego numa barra de sabão! Estes esperam sempre a excelência, mas não fazem o básico. Vamos deixar os reclamos de lado e cuidar do nosso futebol, como vem fazendo o presidente da Liga, Jaílson Baraúna e o secretário Bomfim. Parabéns a todos que se doam ao nosso esporte e que fazem a alegria e a diversão dos Laurofreitenses.

11 comentários:

Anônimo disse...

Vamos ganhar esse Cruzeiro com os pés nas costas..kkkkkkk

Anônimo disse...

TOMA VERGONHA, O SAÃO JORGE É FREGUÊS DO CRUZEIRO E É MAIS UMA QUE CRUZEIRO LEVA. KKKKKKKKKKKK VAI TOMAR UM PÉ NAS COSTAS.

Anônimo disse...

Estrela ganha do juventus e Alexandre vai dar um estriquinique...KKKKK Vai ESTRELA PRA CIMA DA JUVENTINHA

Márcio em Defesa do Meio Ambiente disse...

Os anônimos fazem as intrigas e acaba sobrando para o blogueiro...Alexandre segure sua onda pois Marcinho não tem culpa pelos maus comentários. Se eu excluir esses comentários de brincadeira, a coisa perde a graça. Faça seu time jogar.

Anônimo disse...

Já viu Estrela ganhar de ninguem, essa tima é ga....e nós do Juventus vamos pra cima e jogar com respeito ao adversário mas vamo ganha o jogo.

Márcio em Defesa do Meio Ambiente disse...

Todo mundo ligado no saiunoblog.blogspot.com, mas moderem as palavras seus filhos de uma Margarida!

Anônimo disse...

Só quero ver os velhinhos jogando na preliminar...é bom chamar o SAMU pois um pode começar enfartar. hahahahahahha

Anônimo disse...

Pare, este não é o gramdado de 2011, pois parece que pintou a grama de verde, na época de MOEMA, não era assim. Gente , tome mais cuidado com nosso patrimonio futibolisticos, pois é no futebol que temos mais visibiliddades, depois da propaganda paga.........

Anônimo disse...

E xadê o o Dr. ? Estamos perando ele, o PHS, está retadfo com as promessas não cumpridas. E o bitinho é responsável com esta situação, foi ele que negociou a permanencia doi partido no então governo do Dr, Márcio. E o PV? Também está retado com esse governinho, pois até agora não resolveiu a situação fos candidatos do partidos e a do presidente. Falando de partido: Cadê o PMN? Também não estão resolvido, pois encontrei alguns candidatos desta sigla e até agora não foram comtemplatods. Se falam em denunciar o presidente, pois ele resolveu a sua questão e o resto ficou a ver navio. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas a vida é assim mesmo, risosssssssssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Estão brincando com os partidos, pois quem dá vitoria ao prefeito, é partidos políticos e depois as lideranças, mas eles não estão percebendo isso, e vai quebrar a cara em dois mil mil e dezesseis.
Estão pensando que estarão com os partidos aliados e depois vai quebrar ma cara. Vai serr a hora destes partidos se vingar da traição do Dr, de meia tijela. O famos 171

Anônimo disse...

O SÃO JORGE NÃO DA MENOS DE 3 NESSE TIMINHO DE ALEXANDRE O JUVENTINHOS LEVE A SACOLA ASSINADO: C.O.L.B.

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO
Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários feitos por anônimos não serão respondidos.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.